domingo, 13 de setembro de 2009

Rock Rose

Floral de Bach - Medo -
Flor: Rock Rose
Academia Jardim: 34984811
A quem a essência vai ajudar:
Aos que sentem o terror e o pânico, como o que sentimos ao presenciar ou sofrer um acidente, ou a terrível sensação de que ele vai acontecer.
Farmácia Atma: 34982513
Sempre que houver um medo terrível deste tipo, ou por pesadelos, Rock Rose vai ajudar a pessoa a encontar a calma.
Também vai ajudar quando a pessoa estiver sob sérias ameaças, como assaltos, catástrofes naturais, doenças repentinas que tragam a sensação de pânico. Dra. Míriam Ferreira Paratela - CROMG 14562 - C. Dentista
É indicado para aqueles que, por exemplo, quando sofrem um sangramento entram em pânico e têm muito medo de morrer.
Rock Rose nos dá a coragem heróica, que vem do fundo da alma, para lutar contra a morte. O Dr. Bach o define como o "remédio da salvação".
Qualidades que a essência vai desenvolver: Rock Rose vai resgatar o estado mental de calma, coragem e presença de espírito, c/ pensamentos de paz, com o pavor colocado em suas reais dimensões para que, numa situação de emergência a pessoa possa agir esquecendo de si mesma.
Mensagem: "Todo medo deve ser banido, nunca deveria existir na mente humana e só é possível quando perdemos de vista a Divindade. É algo estranho a nós, porque somos filhos do Criador, centelhas da Vida Divina, invencíveis, indestrutíveis e imbatíveis". Dr. Bach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário